domingo, 11 de julho de 2010

STATUS QUO!

Retirem todas as flores jogadas no meu túmulo,
Para quê beleza no fim?
Sou filha do perdido, viciada por vilões
Amiga do vão e do vil.
Aquilo que me falta
É justamente aquilo que me toca!
Cuspam na minha cara
E aplaudam a ignorância do meu ser
Pois sigo cega em linha reta.  Alerta:
O abismo também é o destino dos tolos!
A porta já está fechada, e à minha frente muros ergueram-se do nada.
No escuro, só a tristeza entorpece,
E não há oração na boca dos mudos.
Meu anjo já está sem guarda,
E não há canção sem dor, não há palavras de amor,
Não há chão para os pés, nem dedos para os anéis
E não há monumentos erguidos que gloriem ao derrotado...





Um comentário:

  1. 1) Bonito texto, de uma riqueza lírica muito boa. tbm gosto de versos brancos, o que dá um tom mais Moderno ou, no caso, Pós-moderno.
    b) também promove um bonita reflexão :Para quê flores no fim????
    C) frase para orkut de intelectual kkkkkk :"Aquilo que me falta
    É justamente aquilo que me toca!"

    ResponderExcluir